Para um desafio extra, experimente o "Modo Ônibus" – a experiência clássica do Block Jam com um toque colorido! Combine blocos para encher ônibus coloridos e veja-os partir. Complete todos os ônibus de um nível e ganhará ainda mais power-ups e moedas para ajudar na sua jornada!
Mergulhe no Block Jam – onde cada movimento é um passo mais próximo de limpar o tabuleiro, personalizar o seu mundo e dominar cada desafio!