Boat Driver: Ship Parking Simulator
Teste suas habilidades em vários níveis, cada um apresentando um conjunto único de desafios. Manobre através de canais estreitos, evite edifícios estáticos e desvie de barcos em movimento para atracar seu navio com segurança.
Conforme você avança no jogo, a dificuldade aumentará, exigindo cada vez mais precisão e habilidade de sua parte. Experimente a emoção do controle do barco como nunca antes e torne-se um mestre em estacionamento aquático. Prepare-se para uma aventura emocionante que testará suas habilidades e proporcionará horas de jogo viciante!