Bouncy Chicken
Está na altura de diversão na quinta com Bouncy Chicken, um extravagante jogo de ação com puzzles! Domina desafios de ecrã único com vista superior em 3D e dispara o teu projétil emplumado pelo galinheiro fora para recolher maçarocas de milho. Em cada um dos 90 níveis únicos de Bouncy Chicken, terás apenas alguns tiros para disparar uma galinha em qualquer direção, fazendo ricochete contra a vedação, as paredes, obstáculos com molas e até pontos de teletransporte. O objetivo é recolher todas as maçarocas de milho que estejam no ecrã antes que fiques sem tiros.