ILUSTRAÇÕES ADORÁVEIS
Brain Memory 2 baseia-se em princípios simples de jogos de memória. Ajuda efetivamente a melhorar a concentração e a memória de todos.
Para treinar eficazmente, o jogador pode escolher o seu nível de dificuldade preferido e personalizar o aspeto das capas das cartas. Isto permite que a mente se concentre no número apropriado de cartas e cores no tabuleiro.