O objetivo é trocar os blocos coloridos conforme você tenta reunir blocos da mesma cor. Toque em um bloco para selecioná-lo e depois toque em um bloco adjacente para fazer a troca. Use os blocos especiais para a sua vantagem, pois há mais de uma forma para concluir uma fase!