Jogue no modo de 1 ou 2 jogadores em dez temas únicos e destrua todos os tijolos para progredir. Colete power-ups e use-os para ajudá-lo (ou no modo de 2 jogadores, para atrapalhar seu oponente). Cada tema pode ser jogado em uma configuração Bronze, Prata ou Ouro, com dificuldade aumentando de acordo com a seleção.