Destaques
Nascido do amor por jogos RPGs tradicionais de PC, Broken Roads oferece uma narrativa rica e envolvente onde os jogadores se aventuram por uma Austrália desolada no futuro. Combinando elementos de RPGs tradicionais e modernos junto a um sistema sem classes que oferece opções quase ilimitadas para o desenvolvimento de personagens, Broken Roads apresenta aos jogadores um sistema de moralidade único: a Bússola Moral. Este design original faz com que suas opções de diálogos e escolhas em missões influenciem, e possam ser influenciadas, pela inclinação filosófica de um personagem.