Buddy Simulator 1984
Graças à tecnologia de IA de última geração criada no novo SO Anekom, o BUDDY SIMULATOR 1984 simula a experiência de passar tempo com o teu melhor amigo!
▪ Central de Videojogos! - Consegues vencer o teu amigo num jogo intenso de pedra, papel, tesoura? E que tal um perigoso jogo da forca?
▪ Nova Experiência Única! - A tua experiência com Buddy Simulator 1984 vai ser única e diferente de tudo o que já jogaste!
Ao jogar Buddy Simulator 1984, estás a ajudar a comunidade científica a dar um enorme passo rumo ao futuro da inteligência artificial.