Car Cops
Em Car Cops, você é mais do que um policial comum – é o agente de olhar afiado que nunca perde uma pista! Patrulhe as ruas, pare condutores suspeitos e mergulhe na vida empolgante de um policial. Cada parada pode levar a um criminoso perigoso, uma perseguição desesperada ou alguém precisando de ajuda urgente.
Mas não é só sobre os bandidos – você também está lá para ajudar as pessoas. Alguns condutores podem precisar de reanimação, outros podem ter um incêndio ou uma avaria que só você pode resolver.