Cat Piano
Cat Piano é o derradeiro jogo de piano para gatos, concebido especialmente para crianças! Mergulha num mundo de melodias extravagantes e pegadas divertidas enquanto libertas o teu músico felino interior.
Cat Piano é uma versão deliciosa de piano onde as crianças podem criar música usando sons de gatos encantadores em vez das notas tradicionais do piano. Cada impressão de pata no piano produz um tom diferente de som de gato, permitindo que as crianças componham as suas próprias músicas com um toque felino.
O único limite é a tua imaginação! Desafie-se a reproduzir as suas canções favoritas usando apenas sons de gato. Quer esteja a compor uma suave canção de embalar ou uma música animada para pôr toda a família a dançar, o Cat Piano oferece infinitas oportunidades de expressão criativa.
Estás pronto para libertar o teu músico felino interior? Que comece a diversão com o Cat Piano!