Bem-vindo ao mundo encantador de Cat Pipes! Um jogo que vai desafiar suas habilidades mentais enquanto você ajuda os adoráveis gatos a encontrarem seu caminho através de quebra-cabeças relaxantes e cativantes.
Gire as peças do quebra-cabeça para criar um caminho seguro para que os gatos possam chegar ao seu destino. Use sua lógica e criatividade para encontrar a solução ideal em cada nível.
Um simples clique é tudo o que você precisa para girar as peças e formar o caminho perfeito. Fácil de jogar, mas desafiador o suficiente para mantê-lo entretido por horas!
Com 45 níveis exclusivos, cada um mais intrigante que o outro, você terá muitas horas de diversão pela frente. Cat Pipes é um jogo que vai mantê-lo entretido por muito tempo.