A miauventura cheia de tesouros de Cat Quest está repleta de batalhas e magias maravilhosamente elaboradas. Este jogo universalmente adorado pelos críticos vai fazer você ronronar de alegria! Participe de uma aventura em busca do malvado Drakoth que sequestrou a sua irmã! Explore o enorme mapa do mundo de Felingard, arrisque a sua vida investigando masmorras em busca de itens especiais e dê uma patinha a personagens fofinhos em missões secundárias.