Cat Souls
Em Cat Souls, você controla Ruby, uma gatinha cheia de energia com uma estranha habilidade. Como todos os gatos, Ruby tem mais de uma vida, mas nem todos os gatos conseguem usar suas almas anteriores como plataformas.
Ruby e sua amiga partiram em uma aventura e encontraram a mítica Ampulheta do Tempo! Infelizmente, o fim daquela aventura é o começo de outra.
Inimigos apareceram do nada e nossas protagonistas tentaram escapar mas... somente Ruby conseguiu. Mas ela ainda tem 7 vidas! Chegou a hora de resgatar sua amiga e recuperar a Ampulheta do Tempo!