Cat's Cosmic Atlas
Contempla as estrelas e outros corpos celestes. O Atlas Cósmico de Cat leva-o através dos céus do Sul e do Norte. Experimenta as mais belas paisagens e aprende uma ou duas coisas sobre o vasto Universo que nos rodeia.
Os valores educativos estão perfeitamente integrados na experiência. Expande os teus conhecimentos sobre outros mundos e estrelas. Aprende factos fascinantes sobre cada corpo celeste que encontras. Ganha distintivos para te manteres a par das tuas descobertas.