Catlord
Nesta aventura pixelizada, vais entrar na pele de um gato corajoso com habilidades fantásticas e enfrentar outros animais, como galinhas irritantes ou raposas astutas. Serás capaz de libertar o Catlord que há em ti?
❤️ Escolhe um de 5 gatinhos adoráveis: Faz com que o teu Catlord se destaque e dá asas à tua criatividade.
❤️ Gestão estratégica de recursos: Derrota inimigos para obter esferas de mana e pó vermelho. Usa o pó vermelho para melhorar atributos após uma reanimação e mantém os níveis de mana elevados para usar escudos e disparar bolas de fogo!
❤️ Casual e acessível: Explora o mundo do Catlord, criado a pensar em todas as idades! É tão intuitivo que qualquer jogador vai sentir-se em casa.
Prepara-te para uma aventura pixelizada que vai pôr a tua coragem, reflexos e instintos de sobrevivência à prova!