Cats Hidden in Spooky Places leva você a uma emocionante e misteriosa aventura, onde gatos se escondem em cenários assustadores e assombrados. Com 11 cenas panorâmicas e 40 gatos escondidos para encontrar em cada uma, você encontrará bruxas, vampiros, fantasmas, zumbis, banshees, esqueletos e muitas outras criaturas assustadoras. Sua tarefa é simples: encontre todos os gatos habilmente escondidos nesses ambientes arrepiantes.
De casas mal-assombradas a cemitérios sinistros, cada cena está cheia de surpresas temáticas de Halloween. Aguce sua visão, explore cada canto e descubra todos os gatos que se escondem nas sombras. Conseguirá completar a coleção antes que a noite termine? Mergulhe nesse desafio cativante e teste suas habilidades em Cats Hidden in Spooky Places!