Mergulha na divertida guerra de “Cats VS Dogs Military Mission”, onde a antiga rivalidade entre felinos e caninos explode num combate espetacular! Escolhe a tua aliança neste jogo de tiros que combina jogabilidade tática com um toque lúdico.
Entra nas patas dos astutos Cat Commandos ou da ousada Dog Brigade. Cada fação possui habilidades únicas que reflectem os seus instintos naturais, desde as manobras ágeis dos gatos à força bruta dos cães. Luta numa variedade de ambientes temáticos, desde as ruas movimentadas de um bairro até às profundezas secretas de um laboratório subterrâneo. Cada mapa requer uma nova estratégia e oferece elementos interactivos adequados para emboscadas e ataques surpresa.
Em “Cats VS Dogs Military Mission”, cada escaramuça é uma oportunidade para provar que espécie reina suprema. Com o pelo a voar e as caudas a abanar, prepara-te para uma batalha que é tão ferozmente divertida como ferozmente competitiva. Vais abrir caminho para a vitória ou ladrar para a árvore certa? Junta-te à luta e deixa o melhor animal de estimação ganhar!