Chippy&Noppo
A chave para clarificar o jogo é a cooperação de ambos, usando a sua individualidade para dividir papéis, e muito mais!
Há também fábricas que precisam de ação, como escalar andaimes altos, se locomover no momento certo, e não apenas montar!