Chronicles of Magic: Divided Kingdoms
Era uma vez dois reinos que se destruíram numa guerra. O White Kingdom foi reconstruído com magia, mas o Black Kingdom continua amaldiçoado, cercado por nuvens negras e perigosas lianas que destroem colheitas e casas. A nobre Rainha Mariette do White Castle cuida dos seus súbditos, mas também apoia os habitantes que tentam sobreviver nas trevas. Nesta aventura, vais conhecer os habitantes dos dois reinos, e não deves confiar em ninguém à primeira vista... As linhas que separam o bem e o mal, o branco e o negro, vão começar a desaparecer. E o destino dos dois reinos (e da vida do teu filho) estará nas tuas mãos. Serás capaz de criar alianças inesperadas? Conseguirás impedir o mal e desvendar o mistério do sangue real?