Clock Tower: Rewind
Volte no tempo para um dos pioneiros do gênero de terror de sobrevivência. Traduzido e lançado fora do Japão pela primeira vez, Clock Tower: Retorno é um renascimento do clássico do terror em 16bits que desafia você a explorar os confins assustadores da mansão da família Barrows. Como a adolescente órfã Jennifer, você deve vasculhar cada canto perturbador para encontrar itens, revelar segredos e descobrir maneiras de escapar do Homem-Tesoura, um psicopata assassino imparável e sua tesoura gigante.
Jogue o modo original para experimentar Clock Tower como lançado inicialmente em 1995, ou jogue o modo Rewind com melhorias e conteúdo adicional. Os recursos adicionais incluem uma nova introdução animada, músicas-tema cantadas de abertura e encerramento, cenas de quadrinhos em movimento, entrevista com o criador, galeria de arte, arte de borda, "save states" e um reprodutor de música. O tempo está correndo... você consegue sobreviver?