Colony Defense - The Ultimate Minimalist Tower Base Defense Game
Embarque em uma jornada pelo universo e salve o máximo possível de colônias humanas de atacantes misteriosos em nosso jogo de defesa de torre/defesa de base definitivo, viciante e minimalista.
Em COLONY DEFENSE combinamos jogos clássicos de estratégia com lógica de quebra-cabeça e removemos todos os elementos complexos desnecessários. Em combinação com tática e planejamento, isso cria uma experiência de jogo única e fascinante. Muito viciante!
Você conseguirá resistir ao grande número de alienígenas atacantes e defender com sucesso as colônias espaciais? Você consegue fazer isso sem usar armas especiais pesadas ou vai bombardear o campo de batalha?
Embarque em uma viagem às profundezas do espaço e desfrute da experiência de defesa de torre definitiva, única, atmosférica e incomparável.