Imagina combinar um jogo de plataformas desafiante, jogabilidade intuitiva, ação acelerada, um cenário cyberpunk repleto de néon e um ninja robô, tudo num só jogo. Está na hora de testar as tuas habilidades em plataformas!
Após sofrer uma derrota às mãos do seu arqui-inimigo, o Shōgun, Cyjin é deixado a apodrecer num cemitério de robôs. Cyjin acorda debaixo de uma montanha de sucata e regressa ao mundo dos vivos com um único objetivo: vingar-se dos seus inimigos e fazê-los pagar.
Um mundo que mistura temas Orientais com uma atmosfera cyberpunk, desde o profundo deserto do Junkyard até ao futurismo tradicional da Urbanscape.
Precisas de um pensamento rápido e de reflexos incríveis para resolver os puzzles. É melhor começares a alongar os dedos!