Daedalic Turn-Based Bundle
Este pacote contém três jogos em turnos com horas de diversão estratégica e profunda: Capes, Inkulinati e Blackguards 2.
Desde então, eles criaram uma cidade distópica e criminalizaram o desenvolvimento de superpoderes. Ninguém conseguiu detê-los... até agora. Capes é um jogo de estratégia baseado em turnos com super-heróis. Nele, você monta uma equipe de heróis e luta para retomar a cidade. Jogue uma série de missões de campanha e patrulha, escolha entre avançar com a história ou dedicar um tempo para explorar as missões secundárias e desbloquear mais heróis, ganhar Pontos de Habilidade e concluir desafios, além de saber mais sobre a vida de seus heróis.
Torne-se um mestre da Tinta Viva, pegue sua pena e crie uma estratégica única a cada turno para ser nomeado o maior Inkulinati de todos os tempos!
Blackguards 2 é a sequência do RPG de estratégia por turnos e irá oferecer batalhas em locais enfeitiçados e uma história ainda mais corajosa, cheia de violência e crimes.