Death Come True
Este jogo de mistério e ficção científica em formato de longa-metragem interativa chega-nos pelas mãos dos criadores da série anganronpa, Kazutaka Kodaka.
O protagonista vai agindo à medida que fazes escolhas em cada cena, permitindo que a história avance. Que final te aguarda depois de fazeres as tuas escolhas?