Death Park
Neste jogo assustador você deve explorar um enorme parque de diversões abandonado com um circo assustador.
Explore um parque lunar de diversões escuro: velhos edifícios abandonados, um hospital horrível, porões escuros, labirintos misteriosos e circo assustador, tudo isso assusta arrepios.
Resolva quebra-cabeças e pesquise, colete e use itens para entender a história de terror e escapar da casa mal-assombrada e do palhaço malvado.
Se você gosta de jogos assustadores e experiências de fuga de terror - Death Park é o jogo para você!
Existem vários finais em Death Park. Suas decisões e ações afetarão o resultado da história. Jogue novamente para descobrir os outros finais e saber toda a história do palhaço.