DreadOut 2
DreadOut 2 é uma aventura de terror em terceira pessoa inspirada no folclore indonésio e nas lendas urbanas. Jogue como Linda Meillinda, uma estudante do ensino médio com poderes sobrenaturais – a capacidade de sentir e ver fantasmas.
Com a ajuda do seu fiel smartphone, Linda deve caçar os espíritos de pesadelo e as forças das trevas que ameaçam não apenas a sua cidade natal, mas toda a humanidade. Esta sequência arrepiante expande o sucesso original com novos combates corpo a corpo e uma maior ênfase na exploração, tornando DreadOut 2 outra adição atraente e aterrorizante ao gênero de terror.