Drum Pad
Com o Drum Pad, tem o mundo da música na ponta dos dedos. Começa a misturar instrumentos e baterias para criar uma batida saborosa ou a base perfeita para a tua própria música. Músicos e aspirantes a DJs - é a vossa vez de brilhar!
Podes começar a tua aventura com o painel do sequenciador de 16 passos. Aqui, poderás escolher a vibração da tua faixa de bateria. Jazzística ou pesada, encontrarás definitivamente algo que se adequa à tua necessidade de uma batida no Drum Pad!
Tambores de caixa, toms, pratos - mistura e combina elementos de percussão para criar a batida perfeita. Alterna entre diferentes géneros e experimenta com o que tens em mãos. Quer esta seja a tua primeira aventura com a música ou sejas um DJ experiente, o Drum Pad oferece muitas possibilidades e caminhos que podes seguir na tua busca pela melodia perfeita.