Escapar de cada sala desafiadora envolve resolver um quebra-cabeça onde você aponta um raio mágico de luz para abrir uma porta mágica trancada. Você terá que lidar com inimigos perigosos, escapar de armadilhas estranhas e ser rápido quando as paredes da sala começarem a se fechar.