Viaja para um planetoide estranho
Exographer é um jogo de exploração inspirado na ciência. Torna-te um explorador preso num planetoide alienígena e descobre os segredos de uma civilização extinta. Ganha novos poderes para evitar os perigos da tua viagem e usa a tua câmara para revelar partículas escondidas.
Explora mais de 20 níveis através de 6 atmosferas diferentes e alcança áreas inacessíveis graças aos poderes que aprendes. Enfrenta áreas de quebra-cabeças e plataformas numa estrutura não linear.
Exographer foi desenvolvido pelo estúdio SciFunGames, imaginado pelo autor de ficção científica e físico Raphaël Granier De Cassagnac. A resolução de quebra-cabeças no jogo é baseada na descoberta de partículas elementares.
O mundo de Exographer é construído através de uma estética de arte pixel incrível em detalhe, que nunca deixa de surpreender. Desfruta da banda sonora composta por Yan Van Der Cruissen (Stray).