Flooded
As águas subiram a um nível alarmante, deixando apenas alguns locais habitáveis. Como líder de um pequeno grupo de sobreviventes, tens a tarefa de extrair recursos para construir uma arca e ir para um local mais seguro. Mas cuidado, pois à medida que o tempo passa, as águas estão a subir, reduzindo a terra disponível à tua disposição.