O Paperboy dos anos 80 encontra o Food Delivery Service de 2020! Inspirado no clássico Paperboy, Food Boy leva os jogadores a entregar pizzas em ambientes urbanos em um emocionante formato de fliperama.
Food Boy traz uma mistura de elementos clássicos de arcade com uma jogabilidade moderna e suave. Jogue pizzas em seus clientes para fazer entregas perfeitas e nocautear os inimigos para obter as pontuações mais altas!
Uma trilha sonora divertida e referências brasileiras modernas permitem que todos conheçam um pouco mais sobre a cultura de rua brasileira!
Jogue pizza em 4 mundos diferentes com desafios únicos e aponte para as pontuações perfeitas!