Gargoyles Remastered
Gargoyles Remastered é uma deslumbrante restauração do clássico de plataforma de 16 bits dos anos 90. Vivencie mais uma vez a jornada épica de Golias e os Gárgulas com melhorias nos visuais, nas animações e nos efeitos sonoros, tudo inspirado no aclamado desenho animado. O mundo dos Gárgulas vêm à vida com um nível de detalhes que vai emocionar não só os fãs da animação como os amantes de jogos retrô também. Curta mecânicas clássicas autênticas ao original, mas com a inclusão de novas funcionalidades, como conquistas, a opção de rebobinar o jogo e mais!