Garten of Banban
O jardim de infância de Banban, que conquistou um lugar especial no coração de cada criança, já foi o jardim de infância preferido de qualquer pai que precisasse que seus filhos frequentassem um centro de ensino de boa reputação. Graças ao Banban And Friends Gang, os mascotes do estabelecimento, você nunca poderia ficar sozinho no Banban's.
Este foi o caso até que todos dentro do local desapareceram repentinamente em um dia aparentemente normal, agora você e seu confiável drone devem explorar o estabelecimento e descobrir o que aconteceu.