Garten of Banban Bundle: 1 + 2
Explore os níveis subterrâneos abandonados do Banban's Kindergarten no Garten of Banban 1 & 2. Mergulhe na instalação subterrânea bizarra e suspeitamente abandonada em busca do seu filho desaparecido. Você consegue encontrá-los antes que os moradores da instalação encontrem você?