Garten of Banban Bundle: 1 + 2 + 3 + 4
Explore os níveis subterrâneos abandonados do Banban's Kindergarten em Garten of Banban 1, 2, 3, 4. Mergulhe na instalação subterrânea bizarra e suspeitamente abandonada em busca do seu filho desaparecido. Você consegue encontrá-los antes que os moradores da instalação encontrem você?