Glitch's Trip
Glitch está arrepiando seu local favorito quando vê algo impossível no céu: as luas de seu planeta natal parecem estar sangrando o suco da lua que dá vida - e quais são essas cervejarias gigantes que estão sugando tudo isso? Se Glitch não descobrir o que está acontecendo e acabar com isso em breve, todo o suco da lua será desviado e seu próprio mundo não sobreviverá. Assuma o controle do herói adorável em um jogo de plataformas repleto de ação e ritmo, com partes iguais implacáveis e encantadoras.
Viaje pelas quatro luas únicas do planeta Verdo, cada uma com ambientes extravagantes e temas de viagem. Com 100 níveis artesanais, há muito o que experimentar.
Plataformas explosivas, franco-atiradores, poços de gravidade, brutos de carga, lava, lasers, espigões e muito mais. Com mais de 40 perigos únicos e 16 inimigos assassinos, você nunca ficará sem perigo.
Glitch tem um exclusivo capacidade de sair de Crazy situações de quase-morte através Tornando-se Imaterial. Use a capacidade de afetar o meio ambiente de forma selvagem através Alternando ocultos Blocks, invertendo a gravidade, ou fazer Áreas Weightless.
4 Bosses épicos ficar no seu caminho para salvar Verdo. Liberate Cada Lua From The Tyrant ocupá-la e desbloquear a história de como eles foram corrompidos pela Lua Juice há muitos anos.
As quatro luas são ambientes perigosos, mas Nada vai deter Glitch de salvar seu planeta. Respawns instantâneas e tempos rápidos de carga tornar mais fácil para você voltar para o jogo e melhorar o seu progresso.
Nós projetamos o jogo a ser um desafio, mas com 3 Padrões de dificuldade, você pode progredir Glitch através de nossos desafios em seu próprio ritmo. Masterizado Glitch sua capacidade? Aumentar as apostas, jogar no nosso mais alto de dificuldade e Top leaderboards!