Green Hell
Estás sozinho na selva sem comida nem equipamento e terás de tentar sobreviver e descobrir uma saída. Com a sua vida em risco, o jogador parte numa viagem que colocará a sua resistência à prova enquanto os efeitos da solidão se manifestam de forma física e psicológica. Quanto tempo conseguirás sobreviver face a perigos desconhecidos?
Foste lançado para o centro da impenetrável floresta tropical da Amazónia. O inferno verde. O teu objetivo é sobreviveres nas profundezas deste cenário de pesadelo e usares a tua intuição para escapares. Tens apenas um rádio à tua disposição através do qual seguirás a voz familiar de alguém que amas através desta selva infindável e inóspita, desvendando a pouco e pouco o que te trouxe até este local. Aquilo que descobrirás será ainda pior que todos os obstáculos colocados à tua sobrevivência.