Heads Up é um Jogo de Festa
Não importa se é um perito ou nunca jogou antes—qualquer pessoa pode juntar-se imediatamente.
Os observadores podem dar pistas utilizando sotaques engraçados, podem representar e gritar pistas enquanto o adivinhador tenta descobrir a palavra no ecrã. OU entrar em desespero quando não consegue descobrir o enigma.
Existem mais de 90 baralhos que abrangem cultura pop, cinema, trivialidades, celebridades, animais e muito mais.