Heaven Impact
O céu não é um lugar tão seguro como sempre nos disseram. Os anjos não são tão bondosos como esperávamos. Mas há uma maneira de escapar e voltar para casa. Vai ser um caminho difícil! Nem todos serão capazes de o fazer, mas tu consegues! Não olhes para trás e começa a trabalhar o mais depressa possível. Lembrem-se que atrás de vocês está um Anjo que precisa da vossa alma. O tempo acabou.