História engraçada para crianças sobre as fascinantes aventuras do hipopótamo. Visite o mundo mágico de Chapeuzinho Vermelho com Hippo e salve sua avó de um dragão furioso. Tarefas divertidas e quebra-cabeças coloridos com cores para crianças estão esperando por você!
Um antigo conto de fadas conhecido foi transformado e se tornou uma história moderna sobre uma bandana vermelha. O principal vilão será um malvado Dragão Verde, não o antiquado Lobo Cinzento. E quem é esse moderno Chapeuzinho Vermelho? Claro que este é o nosso amado hipopótamo!