HoneyLand é um encantador quebra-cabeça com uma estratégia por turnos.
Um paraíso onde os maiores adoradores de mel procuram sentir-se satisfeitos e felizes.
Quem mais poderia aparecer aqui? Sim, o Sr. Fluff, um urso ingênuo com um apetite monstruoso.
Ajude o Sr. Fluff a beber todo o mel e, claro, alcançar o fabuloso vulcão de mel!
Você começará cada mapa com um número fixo de cartas direcionando o Sr. Fluff da maneira correta para o pote de mel.
Ao usar uma carta, ela será consumida e direcionará o personagem para o caminho desejado.