Hopping girl KOHANE Jumping Kingdom: Princess of the Black Rabbit
Neste título de ação e quebra-cabeças, o jogador terá de controlar Kohane que se move num bastão saltitante para alcançar a meta.
Trata-se de um jogo de ação extremamente bem conseguido, apesar de ser controlado apenas com um polegar.
Podes obtê-los ao concluir um cenário ou adquiri-los na Tobio Shop dentro do jogo.
Em cada um, receberás uma pontuação e, quanto maior for, melhor será a tua posição nas classificações.