O mundo que você vê é realidade? Ou é ilusão?
Um mundo onde Spiria, um vírus que causa delírios e alucinações, se tornou uma epidemia. O protagonista, Rui Genzaki, infelizmente é infectado com Spiria e começa a ter alucinações. Sua irmã mais nova, Mone, o leva ao Hospital Sanatório Kamikawa. Lá, ele encontra seu primeiro amor, Riza, a suspeita diretora Anri e estranhos monstros.
Como bônus, foi adicionado um episódio de praia com Mone e Riza! Você pode ter um tempo maravilhoso com as duas!