I Think You Can
O corajoso e determinado Drako enfrenta quebra-cabeças interessantes e desafiantes num jogo muito semelhante à nossa própria vida.
O destemido Drako deve primeiro passar por uma parte do jogo sozinho, evitando várias armadilhas e sobrevivendo à jornada.
Drako precisa ser muito atento e engenhoso para libertar o seu amigo Birda e continuar a jornada juntos.
Apesar do seu pequeno tamanho e aparência séria, Birda ajuda corajosamente a superar obstáculos perigosos e demonstra muita bravura.
Birda e Drako enfrentarão muitos desafios emocionantes e terão de encontrar o seu terceiro amigo, Cato, que adora tomar sol e não fazer nada :)
Somente unindo as suas habilidades e inteligência, a equipa de heróis – Drako, Birda e Cato – conseguirá resolver os complexos quebra-cabeças do jogo e chegar juntos à linha de chegada.
Apesar de todos os obstáculos e dificuldades, os amigos devem sempre apoiar-se uns aos outros e dizer, olhando-se nos olhos: "Acredito que tu consegues!"
Convidamos-te a juntares-te a nós neste maravilhoso jogo, e estamos felizes por não teres tido medo dos desafios e por teres conseguido!