Você é a única ser humano restante num mundo cheio de máscaras.
A humanidade desapareceu e Itorah parece ser a única sobrevivente! Para revelar o passado, ela terá de empunhar seu machado falastrão e lutar em meio a florestas pujantes, templos perigosos, penhascos tempestuosos e mais biomas pintados à mão.
Sua busca inocente por conhecimento rapidamente se transforma numa missão para salvar este novo e estranho mundo de sua maior ameaça: uma praga misteriosa que ameaça consumir tudo.
Qualidade artesanal: Explore um lindo mundo inspirado pelas paisagens das Américas Central e do Sul, todas elas cuidadosamente elaboradas pela equipe de desenvolvimento para dar vida ao mundo de Nahucan.
Controles fluidos: Desfrute de uma quantidade impressionante de animações que dão vida a ITORAH e sua incrível gama de habilidades nas mãos dos jogadores.
O bom e velho jogo de plataforma: Quando ela não está golpeando e abrindo caminho pela paisagem, ITORAH precisará manter suas habilidades de salto e esquiva tão afiadas quanto seu machado enquanto soluciona quebra-cabeças e desafios de plataforma cada vez mais difíceis.
Desvende o mistério: Será que ITORAH é a única humana restante? O que terá acontecido com o resto do mundo? Chegue ao fundo desse mistério com muitas reviravoltas emocionantes ao longo do caminho enquanto a corajosa e jovem guerreira luta em meio a florestas exuberantes, templos antigos e muito mais em sua busca para salvar Nahucan!
Faça amigos no caminho: Como diz o velho ditado: “o verdadeiro tesouro são as amizades que fazemos no caminho”. Conheça personagens estranhos e peculiares que podem ou não ajudar Itorah em sua busca.
Trilha sonora cativante: A trilha sonora dinâmica de ITORAH foi cuidadosamente elaborada para que o jogador se entregue à beleza de Nahucan.