Este jogo é um jogo de simulação de drone que permite que você experimente um voo real de drone com base em imagens capturadas por um drone voador real.
Volume enorme! Você pode voar para 7 locais mostrando as belas paisagens da Ilha de Jeju!
Aproveite a experiência de controle de vôo de drone, bem como o cenário da região da Ilha de Jeju, na Coreia.