LET'S THROOOW! Street Basketball Simulator
Prepare-se para uma emocionante aventura de basquete! Teste suas habilidades e torne-se um mestre de tiro no escuro neste jogo viciante.
Seu objetivo é simples: jogar a bola na cesta. Mas não se deixe enganar pela simplicidade! A cada nível, a dificuldade aumentará, exigindo cada vez mais precisão e habilidade de sua parte. Teste suas habilidades em vários estágios, cada um apresentando um conjunto único de obstáculos. À medida que você avança no jogo, sua habilidade aumentará e você poderá realizar golpes cada vez mais difíceis.
Experimente a emoção de arremessar a bola como nunca antes e torne-se uma lenda do basquete. Prepare-se para uma aventura emocionante que testará suas habilidades e proporcionará horas de jogo viciante!