LOVE é um quebra-cabeças sobre encontrar aquilo que perdemos dentro de nós e sobre as pessoas que nos ajudaram a encontrá-lo.
LOVE é uma narrativa que combina a experiência cativante de um diorama com quebra-cabeças inspirados por aventuras gráficas clássicas. LOVE cria a oportunidade de mostrar empatia e refletir, bem como momentos clássicos que te vão dar a volta ao miolo.