Era uma vez uma fortuna, eu, Leo, um engenheiro brilhante com um casaco de pele turquesa e um sotaque forte como borscht. Meus gadgets eram maravilhas lendárias e vibrantes que me tornaram rico, acumulando uma montanha de ouro.
Um dia, minhas riquezas desapareceram, deixando-me com o coração partido e desolado. Agora, dez anos depois, estou de volta a uma aventura turbulenta para recuperar minha fortuna perdida e encontrar o ladrão.
Junte-se a mim nesta jornada épica repleta de reviravoltas e momentos emocionantes enquanto sigo a trilha do ouro e descubro a verdade por trás de minha fortuna roubada.
Leo’s Fortune é um jogo de plataforma onde você caça o astuto e misterioso ladrão que roubou o seu ouro. Níveis habilmente criados trazem a história de Leo à vida nesta épica aventura.