Loretta
Loretta é uma dona de casa. Walter é um escritor. Arrastados do brilho e do glamour da cidade de Nova Iorque dos anos de 1940 para uma casa de quinta degradada no sul rural, ambos estão infelizes, com dificuldades financeiras, e a sua relação está por um fio. Mas quando Loretta tem conhecimento da infidelidade do seu marido e de um lucrativo seguro de vida em seu nome, começa a germinar um plano sinistro. Cabe-te a ti decidir até onde ela o vai levar.
Torna-te cúmplice dos crimes de Loretta, à medida que ela percorre um pesadelo criado por si própria. Interage com os habitantes locais através de diálogos com várias opções, descobre as ferramentas certas para acabar com a intromissão dos vizinhos, recupera da traição de um amor fracassado e decide como a história de Loretta vai acabar. Irás seguir em frente ou optarás por vingar-te daqueles que te enganaram?
Caminhos ramificados e múltiplos finais permitem-te personalizar a experiência e voltar a jogar várias vezes. Decide o destino de Loretta e explora as possíveis consequências das suas ações. De que lado vais ficar nesta história sem heróis?
Resolve quebra-cabeças crípticos, mergulha no passado imperfeito de Loretta e descobre até onde vai o seu desespero quando se trata de recuperar o controlo da sua vida.
Conceptualmente inspirado nos filmes noir, Loretta também presta homenagem a alguns dos grandes mestres do terror, tais como Andrew Wyeth, Stephen King, Vladimir Nabokov e Alfred Hitchcock.